sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia Oficial de Pesar - 54,6kgs


Olá!

De segunda até hoje, perdi 2,2kgs... mas meu saldo da semana completa foi negativo... de sexta passada pra hj, ganhei nada menos que 700g... tudo por causa do fim de semana passado...

Agora tenho a obrigação de passar esse fim de semana fazendo a dieta certinha pra baixar mais o peso, pois na terça já tenho meu retorno na nutricionista e não vai ser nada bom se eu chegar lá pesando mais do que minha meta...

De qualquer maneira, acho que não vai ser tão dificil manter a dieta no fim de semana, pois amanhã vou fazer plantão de 8h as 14h... depois quero ver se dou uma adiantada nos últimos detalhes da minha monografia e depois quero descansar...

Domingo pretendo sair só pra visitar meu pai no hospital e ir na casa do meu avô, pois já tem um tempinho que não vou lá ver ele...

No mais é isso... segunda conto pra vcs se deu certo meu plano de fazer a dieta certinha durante o final de semana!!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com gengibre, farelos e linhaça
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com patê de tofu de gergelim

Lanche da Manhã - 09h
- 01 kiwi
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomate, cenoura, couve flor, couve refogada
- 1/2 concha de feijão preto
- peixe assado

Lanche da Tarde
15:35
- 01 maçã
17:35
- suco de melancia
- 01 fatia de pão de forma light 100% integral com patê de tofu de gergelim

Jantar - 20h
- 01 Subway de peito de peru com pão integral

EXTRAS
23h
- 01 fatia de pizza de presunto com mussarela

7 comentários:

  1. Oieee querida espero que este final de semana vocçe consiga permanecer na dieta, e que o retorno na nutricionista ocorra tudo bem.
    Beijosss lindo final de semana

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Jo. Eu adoro ler teus posts pois tu não desiste...e tu ta em manutenção. Acho muito mais dificil de manter do que quem quer emagrecer. Tu consegue amiga, ainda mais que esse findi vai ser bem regrado!! Segunda tu vei vir aqui tri feliz!! Minhas previsões não falham..rs.rs.Espero que eu também possa prever coisas boas pra mim...Pelo quadro de ontem e meu espirito de hoje...sei não!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amiga espero que vc consiga se manter na linha este fim de semana!

    Segunda de noticias do seu pai...

    bjus.. ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jo perdeu muito para cinco dias ...
    vc vai conseguir sim é muito determinada amiiga..
    otimo fds pra vc beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Menina! Fico aqui torcendo pra dar certo seu plano de ataque! hehehehe... eu acho que meu final de semana promete me tirar o sono! Ó, Deus!
    Ah, melhora pro seu pai! Continuo torcendo pra que ele se recupere bem!!
    Excelente FDS!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  6. Ooo maravilha esse peso hein?? Esse finde peo jeito vai ser mais traqnuilo e aí vc perde essas gramas! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Alimentação perfeita. Parabéns!

    Melhoras para o seu pai, que você o encontre cada vez melhor.

    ResponderExcluir