quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2º Sorteio Blog da Paula


Olá!

Está rolando outro sorteio super legal no blog da Paula!

Desta vez o prêmio é um kit de maquiagem para os olhos!



Para participar, basta entrar no blog dela e seguir as instruções!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com gengibre, couve e linhaça
- 1/2 mamão com linhaça

Lanche da Manhã - 09h
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis, couve flor, couve, abobrinha refogada
- 01 colher de ovos mexidos
- 1/2 concha de feijão
- frango grelhado com milho

Lanche da Tarde
15:15
- 01 pêra
17:55
- 01 Activia zero com linhaça

Jantar - 20h as 22h
- 40 peças de japa

6 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA! BOA SORTE NO SORTEIO! BJOS

    ResponderExcluir
  2. Se tu participar, eu não entro...tu é muito sortuda mulher...hahahaha!
    Já pedi um mixer de aniver pro meu pai, apra começar a fazer esses sucos maravilhosos que tu faz de manha e eu morro de inveja..rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Agradeço suas palavras carinhosas; a minha Francis foi mesmo descansar,

    Beiju

    ResponderExcluir
  4. oi amiga,
    estou passando para retribuir o carinho e a visita no inicio da semana, tive alguns probleminhas por isso não respondi aos comentários...desejo um ótimo dia pra vc tá?!! bjus =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Joana,
    Vou lá me inscrever, valeu pela dica.
    Bj

    ResponderExcluir