sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia Oficial de Pesar - 54,3kgs


Olá!

Gente, por um milagre, eu consegui perder tudo que engordei durante o fim de semana e mais um pouco!! Tanto que o meu saldo total da semana foi positivo!

Durante a semana, perdi 2,6kgs e no saldo da semana inteira foram 300g! Fiquei feliz!

E acho que sei qual foi o milagre! É o seguinte: Desde pequena, tenho problema de prisão de ventre e meu instestino sempre funcionava em média de 1 vez por semana, as vezes ficava mais de 1 semana sem funcionar... quando fui na nutricionista em setembro do ano passado, ela me passou várias coisas para normalizar o funcionamento do meu instestino..comecei a usar diariamente um monte de grãos com muitas fibras, também passei um tempinho tomando probiótico, além de tomar diariamente uma colher de sopa de multifibras... depois de um tempo meu intestino começou a funcionar na média de 3x por semana, o que foi uma grande evolução!!! Só que essa semana, por algum milagre, meu instestino funcionou todos os dias! Então acho que esse foi o motivo de eu ter emagrecido tanto... pq não vejo outro...ainda mais que essa semana não fiz a RA certinha, pois tive o rodizio de crepes na terça e não jantei nenhuma noite meu pratinho de frango grelhado com salada! O importante é que tudo deu certo no final!!!

Ontem no niver consegui me comportar muito bem... só tomei um suco natural de laranja! Mas tb não demorei lá pq estava muito cansada...

Amanhã tenho comemoração do aniversário de 1 ano da sobrinha do meu namorado...aí vai ser dificil controlar...mas vou me esforçar!

Ah! Segunda feira é feriado aqui em BH! Dia da padroeira da cidade! Então só vou aparecer por aqui na terça! Aí conto o resumo do fim de semana e feriado!

.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com gengibre e linhaça
- 01 fatia de pão de forma 100% integral com geleia de blueberry sem açucar

Lanche da Manhã - 09h
- 01 banana

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomatinho, brocolis, seleta de legumes, couve refogada, repolho com açafrão
- frango grelhado com cebola
- 01 picolé Frutilly

Lanche da Tarde
15:15
- 01 mexerica
17:25
- 01 empada de frango
- 01 tortinha de bombom

Jantar - 20:30
- 01 Subway de frango

10 comentários:

  1. oi linda bom dia que ótimo que vc emagreceu... tenha um ótimo fds controlado beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiee bom diaaaa que bom parabéns pela eliminação e pelo saudo positivo ne, olha eu tb sofria bastante com meu intestino, mais desde que comecei a me elimentar mais saudavel tenho tido bons resultados beijosssss lindo final de semana e que tudo continue funcionando perfeitamente por ai rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Que maravilha perdeu pesooo e o intestino funcionar assim; Eu não imagino como é ter o intestino presopq o meu funciona além da conta mas deve ser barra!Força no feriado aí p não engordar essas 300 gramas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Amiga
    Parabéns pelo peso eliminado.
    E bom findi pra vc que vai ser prolongado, kkk.
    Fique com Deus e até terça!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha..mais sorte que o juizo..rs.rs.Brincadeirinha!! Que coisa mais boa Jo...é isso ai mulher!! Tô muito feliz por ti...sabe que "evacuar"(bahh que palavra horrorosa!) todos os dias faz toda a diferença! De verdade! Então tá, bom feriado..que coisa boa...aproveita e descansa bastante! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. oiiiii, q bom q emagreceu, vc ta de parabéns, continue assim!!
    bjsss!! e tenha um fds bem comportado!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela força Jo...mas tu sabe que a baleia tá sempre pronta para aparecer..rs.rs.rs. Free Willy...rs.rs.
    Mas vou lutar bravamente! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mulher...Que bom que isso aconteceu!!!!

    Tenho certeza que você sairá ilesa desse aniversário.

    Ótimo finald e semana

    Beijnihos

    ResponderExcluir
  9. Eita, garotinhaaaa
    Vc arrasou, viu!
    Tá de PARABÉNS!

    ResponderExcluir