quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cinema...


Olá!

Essa semana, não sei o que está acontecendo, mas estou acordando com sono todos os dias... parece que não estou conseguindo descansar a noite...

Mudando de assunto, hoje a noite, talvez eu e meu namorado vamos ao cinema... mas só iremos se tiver algum filme, que pareça ser interessante, em cartaz em um horário que dê pra gente ir... Meu namorado ficou de olhar e me falar... então só vou saber mesmo ao longo do dia...

De qualquer maneira hoje ainda continuo na rotina R.A. + A.F. e de quebra tenho que ler uns artigos para minha monografia, pois amanhã tenho orientação...

.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06h
- suco de abacaxi com gengibre, couve, linhaça e farelos
- 01 fatia de pão de forma integral light com geleia de morango sem açucar

Lanche da Manhã - 09:30
- 01 mexerica
- 01 colher de semente de girassol

Almoço - 12:20
- 1/2 copinho de limonada
- salada: alface, tomate, beterraba, brocolis, couve e chuchu refogados
- 01 colher de arroz integral
- 1/2 concha de feijão
- 01 ovo frito
- salmão assado

Lanche da Tarde - 17:50
- cookies integrais

Jantar - 19:10
- salada: couve, tomate, cenoura
- omelete de 01 ovo caipira
- 05 Bis

EXTRAS - 20:30
- cookies integrais
- 01 barrinha de chocolate

8 comentários:

  1. Oieee bom dia espero que va mesmo ao cinema é tudo de bom eu adoro esses dias fomos pensa só ouvir em ingles e ler em japones ainda bem que temos boa imaginação rsrsrs, mais é otimo uma boa distração. Beijossss lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom vc vai se diverti e quando estamos em boa companhia melhor ainda ne?Não deixe de ir.
    Beijinho e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais boa ir no cinema...mas aquele cheirinho de pipoca é torturante né? E já te programou o que vai comer lá? Cinema sempre chama comida...é bom estar preparada né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia passear com o namorado... Cuidado com a pipoca pra não exagerar..rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai adoro cinema, depois conta que filme foi e se foiné? rsrrs! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem um tempão que não vou ao cinema... tô precisando!!!
    .
    No meu blog vai ter um sorteio, passa lá. Ficarei muito feliz se vc participar!!

    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. meus filhos tão doidos pra ir assistir transformers rsrs.
    bjs ♥

    ResponderExcluir