quarta-feira, 18 de maio de 2011

Raiva

Olá!

Ontem fiquei até tarde trabalhando na parte prática da minha monografia, que é a construção de um site utilizando um CMS. No meu caso, escolhi o Wordpress...

Para isso, tive que criar um domínio na net, e hospedá-lo em um servidor... fiz tudo isso e depois ainda fiz as configurações necessárias e enviei todos os arquivos do Wordpress, via FTP para o servidor... depois disso, não consegui evoluir em mais nada, pois na hora que fui abrir o site no CMS, deu problema... fiquei com muita raiva!!!

Hoje já enviei um email para meu orientador relatando tudo que aconteceu para ver se ele sabe como solucionar isso... agora é aguardar o retorno...

Sobre a R.A. e A.F, estou seguindo direitinho...


.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 06:10
- suco de abacaxi com menta e gengibre
- 1/2 mamão com farelos

Lanche da Manhã - 09:05
- 01 mexerica
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:10
- salada: alface, tomate, cenoura, repolho, cebola, couve flor e brocolis com alho, couve refogada
- 01 colher de arroz integral
- 01 colher de bobó de camarão
- salmão com alcaparras

Lanche da Tarde - 15:10
- 01 maçã

Lanche Antes da Academia - 17:30
- 01 banana

Jantar - 20h
- salada: alface, tomate, cenoura, couve, chuchu refogado
- omelete de 01 ovo caipira com atum light

10 comentários:

  1. oieee
    Nossa que legal(nao entendo nada kkk)
    vai dar certo fica tranquila!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. oi flor...
    ai menina da uma raiva qnd a gente gasta um tempao e essas coisas acontecem,,,
    e que bom que na r.a e na a.f ta td ok...
    beijokas, otima quarta feira

    ResponderExcluir
  3. oi..passando rapidinho só pra desejar um ótimo dia..bjos

    ResponderExcluir
  4. Calma mulher!!! Monografia é assim mesmo..quando tu acha que nada mais pode dar errado..lá vem uma bomba, mas faz parte da formação apra um profissional de sucesso...superar a Lei de Murphy..rs.rs.
    mAs em compensação, tu teria motivo suficiente para detonar, e tu não fez!! Te manteve na linha!! 1000 pontos pra você, passou com nota 10 na R.A..rs.rs...Segue o baile!! Tu ainda vai achar graça de tudo isso depois!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana...espero que resolva o problema com o teu professor... força viu..vc ta indo super bem...te anima amigaaaa...hehee...hj ja é quarta...

    segue uma mensagem e nao esquece que nao esta sozinha ok.

    Tenha bom ânimo e coragem:
    você vai superar todas as dificuldades!
    A vida apresenta-nos problemas
    às vezes difíceis.
    Mas dificuldade superada é problema
    resolvido.
    Jamais desanime:


    beijaoooo

    ResponderExcluir
  6. oii flor! só de ver tu dizendo isso tb senti teu stress, porque tambem estou fazendo mono, mas começando, e ja me sinto estressada, imagina se acontece isso. mas respira fundo que tudo vai dar certo, bjss

    ResponderExcluir
  7. TAMBEMD ETESTO QUANDO AS COISAS QUE EU QUERO DÃO ERRADAS, RS
    TENHA CALMA
    BEIJOKA

    ResponderExcluir
  8. menina, me diz onde compra esses florais!! beijos

    ResponderExcluir
  9. É, monografia é um porre!!! Mas no final da tudo certo! Pelo menos ta seguindo a RA direitinho!
    Boa Sorte
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu ainda nem comecei a minha monografia...

    Tenho certeza que ele vai te ajudar sim... Acalme-se hoje tenta novamente..

    Beijinhos

    ResponderExcluir