terça-feira, 19 de abril de 2011

Véspera de viagem

Olá!

Graças a Deus a semana útil é curta e amanhã depois do serviço, vou viajar com meu namorado para Cabo Frio!!

Hoje a noite, depois da academia, já vou organizar tudo que preciso, arrumar malas e tudo mais, pois amanhã só vai dar tempo de tomar um banho e ir pra casa dele...

A R.A. tá indo aos trancos e barrancos... vou continuar com ela hj e amanhã... na viagem, como de costume, não vou me preocupar com nada... vou comer e beber a vontade... e segunda feira, eu irei recomeçar de verdade! Sem enrolações!!!


.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

REFEIÇÕES


Café da Manhã - 06:50
- 01 barrinha de chocolate Bauduco

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 banana
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12:20
- salada: alface, tomate, cenoura, couve flor, almeirão com tomate seco, mostarda refogada
- 01 colher de moranga refogada
- 01 colher de arroz integral
- 02 colheres de bobó de camarão
- 01 picolé Frutilly de morango

Lanche da Tarde - 15:10
- 01 maçã

Jantar - 19h
- salada: alface, couve, tomate, couve flor, brocolis, pepino, cenoura e chuhcu refogado
- omelete de 01 ovo caipira com frango desfiado
- suco de abacaxi com farelos

Lanche da Noite - 21:25
- 01 barrinha de chocolate Bauduco
- 01 fileira de chocolate amargo

7 comentários:

  1. Joanaaaaaaaa...
    Quero ir tb!
    :(

    Tava me programando pra esse feriadão ir visitar minha amiga em João Pessoa. Mas, a grana tá curta, pq o Prefeito de minha cidade não pagou a gente ainda. Affz.
    Então, lisa não dá!
    Vou passar os dias por aqui mesmo... Vendo uma dezena de filmes em casa. E no fds vou pra o sítio, pra subir uma serra com meus primos e tios... Aventura em família!

    Então, divirta-se, viu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana, que delícia viajar hein!!!
    Então como vc estou nessa luta diária contra a balança, luta essa dificil, mas não impossível né!
    Adorei su cantinho e já fiquei te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu cantinho tbm: maisumagordaemrecuperacao.blogspot.com
    Bjinhus e ótima viagem pra ti

    ResponderExcluir
  3. Viajar tudo de bom e vc esta certa de não sair em viagem neurótica com a RA até pq assim nada dá certo
    curta bastante bjs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaain super bom viajar neh amor
    boa sorte aii viu
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga

    Eu tbém acho que vc naõ deve ficar muito encanada na viagem!! Depois da páscoa recomeçe firme!!

    beijos e boa viagem

    ResponderExcluir
  6. aamor, mia é bulimia
    abreviaçao
    beijo linda

    ResponderExcluir