segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia de Pesar - 54,6kgs

Olá!

Depois de um fim de semana descontrolado no quesito "comida", engordei 1,3kgs de sexta até hoje!!! O saldo da semana, desde de segunda foi de 100g a mais... ou seja, primeiro saldo do ano que ganhei peso durante a semana... sad but true...

Mas, agora não é hora pra desanimar... o jeito é voltar pra rotina de AR + AF e conseguir perder pelo menos esses 1,3kgs até sexta feira!


 .¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
 

REFEIÇÕES

Café da Manhã - 6:15
- 01 Activia light

Lanche da Manhã - 09:15
- 01 colher de sopa de semente de abobora

Almoço - 12:30
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis
- 01 colher de arroz branco
- frango grelhado com cebola

Lanche da Tarde - 15:30
- suco de laranja

Lanche Antes da Academia - 17:20
- vitamina de banana com Whey Protein

Jantar - 20:45
- salada: alface, tomate, cenoura, brocolis
- omelete de 01 ovo caipira

14 comentários:

  1. Nada de sesanimo,bola pra frente,recomeçar de novo!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI linda...

    Tenho certeza que emagrecerá...Sempre emagrece, você tem força de vontade e determinação pra isso..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Joanna,

    Nem me falei menina...estou tão feliz com meus kilos eliminadoos q ontem eu tb comi bem. Comer bem o q digo seria comer além! Preciso e vou me pesar p ver se afetou meu peso...mas enfim...sei q tanto eu como vc...e todas aqui vamos eliminar!!! Vamos conseguir, pois já sabemos como, não é verdade??? bjim light p ti

    ResponderExcluir
  4. oih...
    força nessa nova semana ke td da certo...
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Força e determinação nessa semana que inicia, a caminhada é longa e dura as vezes mas o importante é não desistir jamais.
    Grande beijo e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Que bom que vc não desiste mesmo!

    Mas tenho que dizer uma coisa, fico impressionada como você e outras meninas emagrecem fácil. Pra mim, 1 kg não é uma meta para ser atingida em uma semana, rsrs. Simplesmente não dá, pelo menos não com a dieta da minha nutricionista. O problema é que vejo que vcs também ganham peso com facilidade. 1 kg num final de semana é muita coisa. Será que a dieta não está sendo muito restritiva? =/ Ou você está no período pré-menstrual? (isso costuma nos deixar inchadas e aumenta o nosso peso - por aumentar a retenção líquida).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. oiee lindaaa
    nem liga, vc elimina esses 100gr rapidinho e mto mais!
    mta forca
    bjinhus
    xauxua

    ResponderExcluir
  8. Ahhh linda! Estes fins de semana são mesmo inimigos das nossas RA!
    Mas não desanimes :)
    Beijos grandes e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Notícia chata mas segue em frente! Tamos juntas!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. é isso mesmo querida...não pode desanimar jamais...bjos

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga,

    Nem me fale em fim de semana, pq rolaram uns chocolatinhos, que me renderam hoje 300 gramas a mais!!

    Mais essa semana, nós vamos conseguir, mandar essa gordurada pra bem longe!!

    beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  12. é isso ae, nada de desãnimo!
    Se escorregou, levanta e segue em frente!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Oiii...
    não posso nem pensar em saldo :O Tô com medoooo...

    Mas vc eu tenho certeza que vai matar de letra! ;)

    Beijos, e uma linda semana!!

    P.S. Tô torcendo para ficar com ele (snoopy)...É um fofooo :)

    ResponderExcluir
  14. Com esse cardapio que vc faz vc vai conseguir sim bjim boa noite

    ResponderExcluir