sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dia de Pesar - 55,9kgs

Hoje é dia de pesar e é o dia da semana que estou mais magra, já que quase sempre não saio da dieta durante os dias úteis...

Hoje estou pesando 55,9kgs

Agora, tenho que confessar que quase sempre saio da dieta no fim de semana...

Os principais motivos são os seguintes:
- saio da rotina, ou seja, não tenho horários certos para me alimentar.
- geralmente saio e acabo comendo comidas engordativas, e algumas poucas vezes, bebendo.

Por causa disso, quase sempre meu peso aumenta de sexta para segunda... as vezes mantenho e rarissimas vezes ele diminui...

Se eu conseguir manter, ou ganhar até no máximo 200,00 gramas, já acho ótimo!

Mas vamos à minha alimentação de hoje!

Café da Manhã - 06h
- 01 banana

Lanche da Manhã - 09h
- 01 pêra
- 01 colher de sopa de semente de girassol

Almoço - 12h
- salada: alface, tomate, beterraba, couve refogada
- tabule
- arroz integral e feijão
- peixe com alcaparras
- abacaxi

Lanche da Tarde - 17h
- 01 maçã

Jantar - 18:30
- salada pronta: alface, tomate cereja, kani, presunto, mussarela de bufula, cebola em conserva, croutons e  molho ceasar

EXTRAS
20h
- 02 espetinhos de camarão assado

23:45
- 01 esfiha de carne aberta
- 01 H2O de maçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário