sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia de Pesar - 55,1kgs

Perdi 1,8kgs de segunda pra hoje!!! Coisa boa!!!
Mas também, fiz minha dieta direitinho e ainda fui à academia todos os dias!!!!
Agora o mais difícil, vai ser pelo menos manter durante o final de semana....

Hoje estou de folga do meu serviço...daqui a pouco vou ao shopping fazer as últimas compras de natal e de amigo oculto roubado, que comentei no post passado, e depois vou à academia...

14:20...
...acabei de voltar do shopping... minha tia foi comigo! Almoçamos no Bon Grillê (escolhi só opções lights), depois ela me ajudou a escolher o presente do amigo oculto! Agora vou embrulhar os presentes de amigo oculto e natal, e depois vou para a academia!

18:30...
...acabou que a confraternização do trabalho do meu namorado foi adiada para quarta feira que vem... então hoje o plano é comer um temaki e depois ir ao cinema... devemos assistir "As Crônicas de Narnia 3"


Café da Manhã - 10h
- vitamina de banana

Almoço - 12:40
- salada: alface, tomate, cenoura - molho de mostarda
- arroz integral
- legumes grelhados

Lanche da Tarde - 16h
- 01 kiwi

Jantar - 20:30
- suco de melancia
- 02 temakis (Citrus e Steelhead salmão)

13 comentários:

  1. Parabéns, parabéns e parabéns amigaaaa!


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tb acho que perdi bastante essa semana, mas só vou me pesar na segunda, não vejo a hora. Bjos e bom findi pra você.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jo! Eita coisa boa!
    Eu estou ficando desesperada hehe

    Aqui os layouts são bolados por mim mesma, mas tem como buscar alguns templates na web. Prefiro os modelos blogspost, eles dão menos bisius hehe

    bjinhos fofos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Disse que tudo ia dar certo!

    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida , parabéns, esforço recompensado.
    Boas compras,bom final de semana bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Muito obrigada pelo teu apoio garota, valeu!!!
    parabens pelos 1,8 kilos eliminados!!!

    Uma ótima sexta-feira e te cuida!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh parabéns pelos kgs ELIMINADOS! Eliminamos quase a mesma coisa então!!!

    Passa la no blog depois!

    Beijos
    http://perdendo20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiee lindaaa
    meus parabenssss pela pesagem...

    ki showww!!!
    vale mto a pena fazer tudo certinho ne?!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Lindaaa...Maravilhosa!! Tá tudo dando certo!! Viu que coisa boa! Tu me inspira muito sabia? Coisa boa...segue assim te comportando que o Papai Noel vai te dar muitos presentes...já começou!!! Quer presente melhor do que isso!!!
    Não deixa de me visitar!!!
    Dei uma atualizada!!
    http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quem me dera conseguir comer pouquinho assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vai manter!!

    Parabéns pelos resultados ;)

    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Uh Uh!!!
    Parabéns pela eliminação, bom qdo a balança sorri para nós.
    É muito bom qdo conseguimos manter a alimentação no shopping, pois são tantas ofertas tentadoras. Sinta-se vitoriosa por ter resistido.
    Amo temaki,, hum !!! deu água na boca.
    Bj grande e bom sábado.

    ResponderExcluir